Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 36 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893046841
Descubra o charme deste apartamento mobiliado localizado no coração do Cambuci. Com um quarto aconchegante, este imóvel oferece o conforto que você procura em um ambiente prático e funcional. A varanda é um convite para momentos de relaxamento, enquanto a piscina do condomínio proporciona lazer e diversão para toda a família. Além disso, a localização é um dos grandes atrativos, com várias opções de lazer e cultura nos arredores. A poucos minutos, você encontra o Parque Dom Pedro II, um refúgio verde perfeito para caminhadas e piqueniques. Para os amantes das artes, o Sesc Carmo oferece uma rica programação cultural com exposições, peças de teatro e shows. E se você busca ainda mais contato com a natureza, o Parque da Aclimação é uma excelente opção para atividades ao ar livre. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja viver em um bairro tradicional de São Paulo, com todas as comodidades e facilidades que a vida moderna exige. Venha conhecer e se encantar com tudo o que este imóvel e a região têm a oferecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.