Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 590/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 36 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894305159
Este charmoso apartamento de 36 m² oferece o máximo de conforto e praticidade. Com uma suíte totalmente mobiliada, o espaço é ideal para quem busca comodidade e estilo em cada detalhe. A localização é um grande diferencial, com proximidade de diversas facilidades e pontos de interesse. Para quem valoriza a educação, a Escola SENAI está nas proximidades, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Para momentos de lazer e cultura, o Sesc Carmo, com seu acervo e programação variada, é uma opção imperdível. Além disso, há opções para quem gosta de natureza e áreas verdes. O Parque da Aclimação e o Parque Dom Pedro II são refúgios arborizados que proporcionam tranquilidade e bem-estar em meio à correria urbana. Este apartamento é um convite para viver bem, com todos os benefícios de uma localização privilegiada, em um ambiente aconchegante e funcional.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.