Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Jurubatuba
Rua Galeno De Castro, 730, Jurubatuba, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1062280
Apartamento Jurubatuba. Próximo a ponte do socorro. Localizado paralelamente a Avenida Nações Unidas. A poucos metros da estação de trem Socorro. Condomínio novo (ano 2021). Lazer completo com portaria 24 horas. 34 m² Andar médio. Planejados na cozinha. 02 quartos (atualmente com 01 dormitório - sala está estendida). Sala. Cozinha estilo americana com área de serviço embutida. Banheiro social que também é utilizada como suíte. NÃO TEM VAGA DE GARAGEM. Documentação ok para financiar e utilizar o FGTS. Saia na frente, agende uma visita
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.