Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | R$ 537/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO ESPAÇOSO COM 1 DORMITÓRIO
Rua José Maria Lisboa, 21, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil 47m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16
APARTAMENTO JARDIM PAULISTA.
Apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
Localizado no bairro do Jardim Paulista em São Paulo, o endereço está centralizado no quadrilátero das Avenidas, Paulista, 9 de Julho, Brasil e Brigadeiro Luis Antonio.
A apenas 20 minutos a pé do Parque do Ibirapuera, 10 minutos a pé da Avenida Paulista e ao redor ótimas opções de restaurantes, shopping como Cidade de São Paulo e Shopping Pamplona, Supermercado pão de açúcar e Carrefour, dentre outras facilidades e praticidades para o seu dia a dia.
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.