Venda R$ 279.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Marajoara , 1 Quarto, 41 m2
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil 41m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893999296
Explore este charmoso apartamento localizado no desejado bairro Jardim Prudência. Com 1 quarto e 1 banheiro, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. Uma das grandes vantagens deste condomínio é a churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares e aproveitar momentos de descontração. Além das comodidades do condomínio, a localização é um dos pontos fortes deste apartamento. Situado próximo ao Vilashop Catarina e ao Shopping da Villa, você terá diversas opções de lojas e serviços a seu dispor. Para quem gosta de espaços verdes, o Parque Nabuco está nas redondezas, proporcionando um ótimo local para atividades ao ar livre e lazer em meio à natureza. Não perca a chance de conhecer este encantador apartamento no Jardim Prudência. Com tantas facilidades e uma localização privilegiada, ele promete atender todas as suas expectativas de conforto e praticidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.