Venda R$ 1.849.540 | |
Condomínio | R$ 549/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua João Cachoeira, 1577, Itaim Bibi, São Paulo
Rua João Cachoeira, 1577, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 618670
Procura modernidade e conforto? Esta é sua grande chance! Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, living, sacada, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. E possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece piscina, área fitness, playground, quadra, pet play, churrasqueira e salão de festas. Perfeito para reunir família e amigos!Localizado próximo a Universidade Anhembi Morumbi (9 min) e alguns minutos do Shopping Vila Olímpia, Parque Ibirapuera e estação Vila Olímpia. Bairro nobre e belíssimo, além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Santo Amaro e Av. Brg. Faria Lima. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.