Avenida Nossa Senhora Do Sabará, 2939, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1071196
Venda de apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, totalizando 48,25 m². Perfeito para quem busca praticidade e conforto! Localização privilegiada na Av. Nossa Senhora do Sabará, ao lado do supermercado Extra. Região com excelente infraestrutura: farmácias, bancos, padarias , fácil acesso ao transporte público e muito mais ao redor. Não perca essa chance de morar em um local completo e com fácil acesso a tudo que você precisa. Agende uma vista com um de nossos corretores. Lopes Invest House
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Nossa Senhora Do Sabará, 2939
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Interlagos
Transporte
Transporte na região do Interlagos
Mercados
Mercados na região do Interlagos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.