Venda R$ 697.624 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto á venda em Vila Mariana, São Paulo - SP
Rua Eça De Queiroz, 249, Ibirapuera, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 54m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1042025
Apartamento de 38 m² no empreendimento Inspire Ibirapuera, pronto para morar, com design moderno e funcional. O imóvel oferece ambientes bem planejados com sala, cozinha integrada, dormitório e banheiro, ideal para quem busca conforto e praticidade. A apenas 400 metros da estação de metrô Paraíso e a 2km do parque do Ibirapuera, proporciona fácil acesso à mobilidade urbana e à infraestrutura da região. O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, coworking e segurança 24 horas. Localizado próximo ao Parque Ibirapuera, restaurantes, escolas e serviços, é a escolha perfeita para quem deseja morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Não perca esta oportunidade. Pronto para morar! Temos disponibilidade de unidades com vagas, vamos visitar o empreendimento e esse decorado?
Área privativa
Lavabo
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portaria
Salão de festas
Sauna
Academia
Solárium
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.