Venda

R$ 540.000

Condomínio

R$ 588/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 60 m2

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894704237

Farmácia, mercados e padaria oxxi postos de gasolina lojas de conveniência vários Shopping Faculdades hospitais ao redor do imóvel ventilaçã sol o dia parque próximos da residência Ponto de ônibus em frente 4 minutos a pé do Metrô Mackenzie linda amarela Próximo. Av Paulista Ciclovia a uma quadra. Condomínio monitorado por câmeras e Portaria 24 hs esquina com rua da Consolação. São Paulo-SSP

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.