Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Consolação, São Paulo, SP
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0134_SINO
Apresentando este atraente apartamento padrão à venda no coração da Consolação, região nobre de São Paulo. Localizado em um edifício construído em 1970, este imóvel de 68 m² conta com 1 quarto e 1 banheiro, em ótimo estado de conservação e pronto para morar.
A sala ampla e bem iluminada, com piso de cerâmica e móvel de parede, oferece aconchego e funcionalidade ao dia a dia. A cozinha, equipada com armários embutidos, bancada de granito e piso de cerâmica, proporciona praticidade e facilidade no preparo das refeições. O quarto, com paredes em tom de verde claro, possui uma janela que permite a entrada de luz natural, criando um ambiente agradável e tranquilo.
O condomínio Ana Prado disponibiliza diversas comodidades, como elevador, portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV, garantindo segurança e conforto aos moradores. Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a comércios, serviços e vias de fácil acesso, facilitando o dia a dia dos futuros proprietários.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e se encantar com seu potencial. Agende uma visita hoje mesmo e descubra sua nova morada perfeita.
Área privativa
Circuito Interno TV
Área comum
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.