Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 471150 m2
Praça Franklin Roosevelt, --, Consolação, São Paulo/SP
Area útil 471.150m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893648619
Este encantador apartamento de 1 quarto é excelente para quem ama animais de estimação, já que permite a presença dos nossos amigos de quatro patas. Localizado numa área movimentada e com ótima infraestrutura, você estará a poucos minutos de diversos pontos de interesse. O Terminal Amaral Gurgel e o Terminal Bandeira garantem fácil acesso ao transporte público e conexões rápidas com outras áreas da cidade. A saúde e o bem-estar também são uma prioridade, pois você estará a uma curta distância do Hospital Santa Isabel. Para momentos de lazer e descontração, a 133. Praça Roosevelt e o Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) são ótimos lugares para passeios ao ar livre e atividades recreativas. Nas proximidades, também há a Galeria Sete de Abril, onde você pode desfrutar de um passeio agradável e fazer algumas compras. Em resumo, este apartamento oferece um estilo de vida confortável e conveniente, com tudo o que você precisa ao seu alcance.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.