Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 68 m2
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893320565
Este espaçoso apartamento é a opção perfeita para quem busca conforto e conveniência no coração da cidade. Com 1 quarto, que também é suíte, e 1 banheiro adicional, o imóvel oferece praticidade e privacidade em um ambiente moderno e bem planejado. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, estando próximo às estações de metrô Japão - Liberdade e República. Isso permite fácil acesso a diversas partes da cidade, facilitando o deslocamento diário. Além disso, a região é bem servida por uma variedade de comércios, restaurantes e opções de lazer, tornando a vida ainda mais prática e agradável. Este apartamento é a escolha ideal para quem deseja morar em uma área vibrante e cheia de oportunidades. Não perca a chance de conhecer e se encantar com tudo o que este imóvel pode oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.