Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 393/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 45 m2
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893440606
Localizado no charmoso Centro Histórico de São Paulo, este apartamento é uma joia rara no mercado imobiliário. Com uma área de 45 metros quadrados, este imóvel oferece um espaço aconchegante e funcional. O apartamento conta com 1 quarto, ideal para solteiros ou casais, e 1 banheiro bem equipados. A localização é ideal, com diversas opções de transporte público e facilidade de acesso a todas as regiões da cidade. Além disso, está próximo à PUC SP - Campus Consolação, o que o torna uma excelente escolha para estudantes ou profissionais que desejam viver perto de uma das mais renomadas universidades da cidade. A vizinhança oferece uma mistura única de cultura e história, com inúmeros pontos turísticos, restaurantes e espaços culturais que refletem a riqueza histórica e cultural de São Paulo. Este apartamento no Centro Histórico não é apenas um lugar para morar, mas uma oportunidade de viver a verdadeira essência da cidade.
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.