Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente oportunidade: Apartamento à venda ou locação na Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP! 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 27m².
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00148
Venha morar no Studio de 27m² mobiliado na Chácara Santo Antônio! Com 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha americana e varanda, este espaço é perfeito para quem busca conforto e comodidade. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com lounge sofisticado, espaço de coworking, lavanderia coletiva, loja de conveniência e muito mais. Na cobertura, você encontra academia completa, bar lounge com vista panorâmica, solário, piscina, spa, espaço de beleza, área infantil, sala de jogos, salão de festas e churrasqueira. Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao metrô Alto da Boa Vista. Não perca essa oportunidade de viver em um espaço moderno e cheio de opções de lazer e bem-estar! Venha conhecer e se encantar com a Chácara Santo Antônio.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.