Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Chácara Santo Antonio, 1 Quarto, 27 m2
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894788516
Apartamento novo em excelente estado. No sexto andar do prédio, em região de fácil acesso, repleto de armários, bem espaçoso e iluminado, com varanda, que recebem o sol da manhã. Condomínio com academia, coworking, salão de festas, solarium, espaço SPA, Pet Care, Pet place, Mercadinho, ótimo para aproveitar. Bem localizado, apenas 8 minutos andando para estação CPTM João Dias, na Rua da Casa de Show Tokio Marine, 15 minutos andando Casa de show Vibra, 8 minutos de Uber para o shopping Morumbi, e Market Place. Uma ótima opção para aluguel de temporada, com 60% de ocupação mensal
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.