Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 240/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Chácara Santo Antonio, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894794407
Sobre este espaço:'Apartamento aconchegante com sala e cozinha americana. Quarto de casal suíte. Imóvel 100 novo, mobiliado, com piso calacata 90x90, bancada em mármore são gabriel ...Imóvel A 1km da estação Granja Julieta, nas proximidades Vibra Hall, Tom Brasil (300M ), Nestlé (500m) , shoppings Pq da Cidade, Morumbi e Market Place, Parques Severo Gomes e Burle Max. Com Shoppings, Mercados, praças e bares ao lado, a circulação pode ser feita a pé. Estando também a 500 metros da estação João Dias os hóspedes têm essa comodidade em caso de transporte. O prédio é recém inaugurado , em uma rua tranquila onde tem facil estacionamentoOutras observaçõesO prédio está a 500 metros da Nestlé, a 300 metros do Tom Brasil. A 20min de trem do autódromo.A 7 min do Transamérica Expo Center e 9 min da casa de show Vibra São Paulo antigo Credicard Hall.A 9 min do CENESP (Centro Empresarial de São Paulo).
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.