Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 110 m2
Avenida Rio Branco, --, Centro, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894571888
Localizado no bairro Campos Elíseos, este espaçoso apartamento de 110 m² oferece uma experiência de conforto incomparável. Com um quarto aconchegante e uma charmosa varanda, o imóvel é ideal para quem deseja tranquilidade e ao mesmo tempo proximidade com comodidades como transporte e serviços. Entre as atrações locais destacam-se o Terminal Princesa Isabel, ótimo para deslocamentos rodoviários, e a estação Santa Cecília, facilitando o acesso ao sistema de metrô. Com acabamentos cuidadosamente planejados, e localizado em uma área valorizada da cidade, este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja morar com estilo em Campos Elíseos.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.