Venda R$ 344.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 50 m2
Endereço indisponível Centro, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893121020
Descubra a beleza de morar em um apartamento localizado em Campos Elíseos. Este imóvel possui 50 metros quadrados, oferecendo um espaço ideal para uma vida confortável. Com 1 quarto, o apartamento é perfeito para solteiros ou casais que desejam um ambiente acolhedor e bem distribuído. A região de Campos Elíseos é conhecida por sua excelente infraestrutura e proximidade com diversos pontos importantes da cidade. Além de tudo, a ETEC Santa Ifigênia está nas proximidades, tornando a localização ainda mais conveniente para estudantes e profissionais de educação. Faça desse apartamento seu novo lar e desfrute de uma vida prática e confortável em um dos bairros mais desejados.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.