Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 37 m2
Endereço indisponível Centro, São Paulo/SP
Area útil 37m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893665159
Este charmoso apartamento de 37 m² em Santa Ifigênia é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto. O imóvel possui um dormitório, perfeito para solteiros ou casais. A localização é um dos pontos fortes deste apartamento, pois está próximo à ETEC Santa Ifigênia, uma renomada instituição de ensino que pode ser uma grande vantagem para estudantes ou profissionais que desejam continuar seus estudos. Além disso, a região de Santa Ifigênia é conhecida por sua infraestrutura completa, com uma variedade de comércios, restaurantes e serviços que facilitam o dia a dia. Morar aqui é ter tudo ao alcance, com opções de lazer e facilidades que tornam a vida mais dinâmica e prática. Venha conhecer este aconchegante apartamento e se apaixonar pela qualidade de vida que ele oferece.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.