Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 376/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 50 m2
Endereço indisponível Centro, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894208801
Se você está buscando um apartamento acolhedor em uma localização privilegiada, esta é uma oportunidade que não pode ser ignorada. Localizado na charmosa região de Campos Elíseos, este apartamento é uma excelente opção para quem almeja morar em um local central e repleto de facilidades no entorno. Apresentando um quarto confortável, o imóvel proporciona um ambiente aconchegante e ideal para solteiros ou casais que buscam praticidade e conforto. Além disso, o bairro Campos Elíseos é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a diversas linhas de transporte público. A proximidade com as estações de metrô e trem Júlio Prestes e República facilita a mobilidade, permitindo que você se desloque de maneira rápida e conveniente pela cidade. A região também oferece uma ampla variedade de serviços essenciais, como supermercados, farmácias, restaurantes e áreas de lazer. Morar em Campos Elíseos é sinônimo de estar perto de tudo o que você precisa para viver bem, com tranquilidade e segurança. Não perca a chance de fazer uma excelente escolha para sua nova residência.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.