Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894712182
Este apartamento combina perfeitamente conforto e praticabilidade, oferecendo um espaço bem planejado de 28 metros quadrados. Com um quarto aconchegante, é ideal para quem busca um ambiente compacto e funcional. Opção excelente para solteiros ou casais, o imóvel oferece praticidades para a vida moderna, em um espaço que atende às necessidades cotidianas. O design prático do apartamento otimiza o uso do espaço, valorizando cada metro quadrado disponível. Seja para quem valoriza organização ou para quem deseja um estilo de vida minimalista, este imóvel é uma escolha diferenciada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.