Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Campos Elíseos, 1 Quarto, 38 m2
Endereço indisponível Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil 38m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894392816
Venha conhecer este charmoso apartamento na Barra1 Funda, uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar. Localizado em um dos bairros mais tradicionais e vibrantes da cidade, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja viver com conforto e praticidade. O apartamento conta com 1 amplo quarto, perfeito para um casal ou um profissional que busca um espaço aconchegante para descansar após um longo dia de trabalho. Este imóvel se destaca pela sua política pet-friendly, o que é uma grande vantagem para quem possui animais de estimação e não abre mão da companhia deles mesmo na sua casa nova. Além disso, o bairro é conhecido pela sua vasta gama de serviços e comércio, oferecendo tudo o que você precisa a poucos passos de casa, desde padarias, mercados e farmácias, até restaurantes e opções de lazer e cultura. Não perca a chance de comprar este apartamento e viver em um dos melhores bairros da cidade, onde conforto, conveniência e bem-estar se encontram em perfeita harmonia. Aproveite a oportunidade e faça uma visita para conhecer todos os detalhes deste incrível apartamento na Barra1 Funda.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.