Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Campos Elíseos – 39m² com 1 Dormitório e 1 Banheiro
Endereço indisponível Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FEED05
Apartamento em Campos Elíseos – 39m2 com 1 Dormitório e 1 Banheiro
Charmoso e funcional, este apartamento de 39m2 foi cuidadosamente decorado para oferecer conforto e sofisticação. Com acabamentos de alta qualidade, o imóvel conta com piso de madeira de demolição e porcelanato, trazendo um toque elegante e aconchegante.
A cozinha está completa e equipada com todos os eletrodomésticos necessários. O banheiro apresenta box italiano e armários, enquanto o dormitório possui um armário com fundo e porta de vidro, otimizando o espaço com estilo.
Destaque especial para a sala, que integra uma parede em tijolo aparente, painel ripado, home office e papel de parede que complementam a decoração com modernidade. Além disso, o garden possui piso deck e folhagens naturais, criando um ambiente agradável e tranquilo para relaxar.
Localizado em Campos Elíseos, o imóvel é perfeito para quem busca praticidade e bom gosto. Agende sua visita e conheça este apartamento único!
Chave do anúncio: yyjInvJ2oJPSLITW
Área privativa
Ar Condicionado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.