Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 315/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Rio Branco, 233, Campos Eliseos, São Paulo
Avenida Rio Branco, 233, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 832381
Apartamento Campos Elíseos São Paulo Reformado e Mobilhado com piso frio, excelente andar, localizado no Coração de São Paulo na Avenida Rio Branco. (Porteira Fechada) Já Equipado com: Geladeira e máquina de lavar (com menos de 6 meses de uso), Cama box com colchão, Geladeira, sofá, armário e escrivaninha. Bairro Tradicional perto de tudo com vasta opção de Restaurantes, Teatros, Shopping, Polos culturais, Polos comerciais (25 de março). E possui Localização privilegiada com toda a Infraestrutura de transportes Públicos, Metrô. E as vias de acesso de carro poderá sair diretamente para: Paulista, Zona Oeste, Marginais ou simplesmente vai à pé!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.