Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Guaianases, 292, Campos Eliseos, São Paulo
Rua Guaianases, 292, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area total 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SH122169
**Apartamento Compacto no Centro de São Paulo - Oportunidade Imperdível!**
Este **apartamento de 27m²** é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conveniência em uma localização central de São Paulo. Situado em um dos bairros mais movimentados da cidade, você estará a poucos passos de **comércio variado**, serviços essenciais e uma infinidade de opções de **transporte público**, facilitando o seu dia a dia e garantindo acesso rápido a toda a cidade.
Com **infraestrutura completa** ao redor, o imóvel é ideal para quem deseja morar no coração de São Paulo, sem abrir mão da facilidade de locomoção e de estar perto de tudo o que a cidade oferece.
Este apartamento compacto é uma excelente oportunidade, seja para morar ou investir, com excelente custo-benefício. Aproveite essa chance única e agende já sua visita!
**Não perca tempo! Entre em contato com um de nossos corretores e conheça essa excelente opção de moradia no centro de São Paulo.**
Visite nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.