Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 264/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 1 Quarto, 33 m2
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893266629
Descubra um encantador apartamento disponível para compra na famosa Liberdade. Este imóvel é composto por 1 quarto, proporcionando um espaço acolhedor e prático, perfeito para solteiros ou casais. Uma das grandes vantagens desse apartamento é a possibilidade de trazer seus animais de estimação, tornando o lar completo para toda a família, incluindo os amigos de quatro patas. Localizada no coração do bairro Liberdade, esta propriedade oferece a você a oportunidade de viver em uma área rica em cultura e tradição. A proximidade a importantes serviços e facilidades urbanas é inegável. Nas redondezas, você encontrará o Hospital Sancta Maggiore, oferecendo tranquilidade em casos de emergência e cuidados médicos de alta qualidade. Além disso, a renomada Escola SENAI está ao seu alcance, ideal para aqueles que buscam aprimorar seus estudos ou desenvolver novas habilidades profissionais. Esteja você buscando um imóvel para alugar ou comprar, este apartamento é uma excelente opção, unindo conveniência, conforto e um ambiente amigável para animais. Viva o melhor da Liberdade, um bairro que combina modernidade e tradição, em um espaço que atende todas as suas necessidades diárias.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.