Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP CAMBUCI
Avenida Do Estado, 5748, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10918
Apartamento no Brás amplo com 76 m²
- com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia anexa. Janelas novas recém trocadas já com tela de proteção. Apartamento com piso de madeira tratado e cozinha com porcelanato e bancada de mármore com cooktop e forno de embutir. Banheiro com box de vidro.
- Condomínio com uma torre, elevador e portaria 24hs. Sem área de lazer.
- Apartamento bem localizado sendo fácil acesso para todas as regiões. Metrô há 500metros.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.