Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Butantã, 1 Quarto, 38 m2
Endereço indisponível Butantã, São Paulo/SP
Area útil 38m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894417907
Se você está procurando um apartamento aconchegante na região de Ferreira, esta é a sua chance. Este imóvel dispõe de 1 quarto espaçoso, ideal para quem procura conforto e funcionalidade. Além do quarto, o apartamento possui um banheiro moderno e uma varanda para você aproveitar os dias de descanso ao ar livre. A localização privilegiada no bairro Ferreira oferece diversas opções de lazer e conveniência. Próximo ao imóvel, você encontrará a escola Corinthians Planeta Bola, ideal para famílias com crianças. Para suas compras e momentos de lazer, o Raposo Shopping está a poucos minutos de distância. Se você é amante da natureza ou gosta de praticar atividades ao ar livre, a região conta com duas lindas áreas verdes: a Praça Ayrton Senna e o Jockey Park. Com todas essas comodidades, este apartamento em Ferreira é uma excelente opção de compra para quem quer unir conforto, praticidade e qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.