Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda - Butantã - São Paulo
Avenida Professor Francisco Morato, 1916, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1222
Belo stúdio de 1 dormitório,sala com sacada em 31 m2 com área comercial no térreo de mais de 700 m2.
Sol da tarde e vista LIVRE! Andar alto com visão Paulista de frente e Roda Gigante do Vila Lobos em sua lateral.
O condomínio conta com lazer no Rooftop Área de estar, Churrasqueira, Área de Picnic, Solário e Piscina e mais 13 ítens de lazer!
Localização privilegiada, 800 metros do metrô SP Morumbi- linha amarela. Acesso fácil à Marginal Pinheiros e Tietê.
Aceita Financiamento Bancário e utilização de FGTS.
Entre em contato e saiba mais!'
Atualizado dia 20 de março de 2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.