Venda R$ 273.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Brás com 33 m², 1 quarto, 1
Avenida Rangel Pestana, 1119, Brás, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PU1g5e4oj
Descubra o seu novo lar no Residencial Add House Monsenhor, um encantador studio localizado na Avenida Rangel Pestana, no coração do Brás, São Paulo. Com área privativa de 33m², este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio oferece infraestrutura completa com elevador, portaria 24 horas, espaço gourmet e salão de festas, garantindo segurança e lazer para você e sua família. Aproveite a localização privilegiada, próxima a comércios e transporte público, facilitando seu dia a dia. Não perca a chance de investir no seu futuro! Entre em contato e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.