Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 317/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Brás
Avenida Rangel Pestana, Brás, São Paulo/SP
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3506
1 quarto sem vaga de garagem.
Sala e cozinha integradas, bem arejado e com excelente entrada de iluminação natural, recebe o sol da manhã, todo em piso cerâmico, armários planejado na cozinha e no quarto, banheiro com box de vidro, espelho e armário, pequena sacada na sala e no quarto.
O condomínio é moderno com ótima segurança, portaria 24hs, possui comodidades como academia, lavanderia completa - sistema pay-per-use, salão de festas, lounge com wi-fi, bicicletário, 2 ótimos solariuns no rooftop.
Localizado à 650 mts da Estação Pedro II, próximo a pontos de interesse tais como: Mercado Municipal, Centro Cultural Banco do Brasil (1km), SENAI - FATEC e Sesc Carmo, Comércio varejista e atacadista do Brás, Farmácias, Restaurantes (Cantina Gigio à 290 metros), Mercados, Bancos, et
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavanderia
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.