Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 1 Quarto, 33 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892812499
Descubra este encantador apartamento de 1 quarto localizado na vibrante Barra Funda. Com uma área de 33 metros quadrados, este imóvel é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. A Barra Funda é uma região dinâmica, repleta de atividades culturais e excelente infraestrutura. Além disso, a proximidade com o Hospital Santa Isabel assegura conveniência para cuidados médicos e emergências. O apartamento é ideal para solteiros ou casais que desejam uma moradia moderna em um dos bairros mais procurados da cidade. Sua localização estratégica facilita o acesso a diversas partes de São Paulo, com várias opções de transporte público e vias de acesso rápido. Seja para morar ou investir, este apartamento oferece um ambiente acolhedor e funcional, pronto para atender às suas necessidades diárias. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais tradicionais e bem-localizados da cidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.