Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 410/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 1 Quarto, 39 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 39m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893870188
Este charmoso apartamento está localizado na vibrante Barra Funda, um dos bairros mais procurados da cidade. Com um quarto aconchegante, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece diversas instalações, incluindo uma academia bem equipada, perfeita para manter a sua rotina de exercícios em dia sem sair de casa. Além disso, o apartamento permite animais de estimação, tornando-o uma excelente opção para quem possui pets. A região da Barra Funda é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a transporte público, comércio variado, restaurantes e áreas de lazer. Este apartamento é uma ótima oportunidade tanto para quem deseja alugar quanto para quem está em busca de uma nova propriedade para comprar. Não perca a chance de viver em um lugar que combina conveniência, conforto e qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.