Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 315/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 1 Quarto, 33 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893295062
Este apartamento encantador localizado no coração de Barra Funda está pronto para ser seu novo lar. Com 1 quarto bem distribuído, ele oferece o conforto e a praticidade que você procura. A região é rica em opções de lazer e comodidades, destacando-se pelo fácil acesso ao Largo do Arouche, um charmoso espaço verde e ponto de encontro para atividades ao ar livre. Além disso, os amantes de compras encontrarão no Shopping 373 uma excelente opção para suas necessidades, com uma variedade de lojas, serviços e entretenimento. Para quem gosta de áreas verdes, a Praça Coronel Fernando Prestes é ideal para momentos de descontração e contato com a natureza. A Barra Funda é conhecida por sua localização estratégica, facilitando o acesso a diferentes pontos da cidade, seja para trabalho ou lazer. Este apartamento é a escolha certa para quem busca um lugar acolhedor e conveniente. Venha conhecer e se encantar com tudo o que a Barra Funda tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.