Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 412/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 1 Quarto, 30 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893206297
Apartamento mobiliado disponível, oferecendo conforto e praticidade. Este imóvel possui 1 quarto e está preparado para receber seus animais de estimação, tornando-se uma ótima escolha para quem busca comodidade sem abrir mão das suas companhias pet. Além dessas características, a localização do apartamento não poderia ser melhor. Nas proximidades, você encontrará a Galeria 490 e o Shopping Maravilha, renomados centros de compras que oferecem uma vasta gama de lojas, restaurantes e entretenimento. Para momentos de lazer ao ar livre e contato com a natureza, o Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) é uma excelente opção, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e praticar atividades físicas. Toda essa combinação de conforto interno, facilidades oferecidas pela mobília, proximidade a centros comerciais importantes e espaços verdes faz deste apartamento uma escolha excelente para quem procura um imóvel prático e bem localizado.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.