Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 333/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bom Retiro, 1 Quarto, 35 m2
Endereço indisponível Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893468595
Encantador apartamento localizado no vibrante bairro de Santa Cecília, com uma arquitetura sofisticada que proporciona conforto e funcionalidade. Este imóvel dispõe de um quarto acolhedor, ideal para solteiros ou casais. Conta com uma espaçosa varanda, perfeita para momentos de relaxamento e contemplação. O apartamento ainda possui um banheiro moderno e bem equipado. Além de todas essas qualidades, a localização é um ponto forte. O bairro de Santa Cecília é conhecido por sua atmosfera acolhedora e dispõe de uma vasta gama de serviços e comércios. A proximidade com o Hospital Santa Isabel é um diferencial significativo, oferecendo mais segurança e praticidade no dia a dia. Este é um imóvel perfeito para quem busca viver num local centralizado, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades, garantindo uma qualidade de vida superior. Com todas essas vantagens, este apartamento em Santa Cecília é uma excelente oportunidade para quem valoriza conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.