Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Afonso Pena, 580, Bom Retiro, São Paulo
Rua Afonso Pena, 580, Bom Retiro, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 322606
Descubra o seu novo lar no Residencial Dez Bom Retiro, localizado na Rua Afonso Pena, 580, em São Paulo. Este aconchegante apartamento de 42 m² possui 1 dormitório e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. O empreendimento oferece infraestrutura completa com elevador, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo segurança e comodidade para você e sua família. Aproveite a localização privilegiada no Bom Retiro, próximo a comércios e serviços que facilitam o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.