Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Belém, 1 Quarto, 25 m2
Endereço indisponível Belém, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894592896
Descubra o charme deste apartamento mobiliado de 25m² localizado no vibrante bairro do Belenzinho. Com um quarto aconchegante, este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece instalações modernas, incluindo uma piscina refrescante e uma academia bem equipada, perfeitas para manter um estilo de vida ativo e saudável. A localização é um dos grandes destaques, com proximidade a importantes pontos de interesse. A poucos minutos, você encontrará o Terminal Belém, facilitando o acesso ao transporte público. Além disso, a estação de metrô Belém está nas proximidades, proporcionando fácil mobilidade pela cidade. Para sua tranquilidade, o Hospital Avicena também está situado nas redondezas, garantindo atendimento médico rápido e eficiente. Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma região bem servida de infraestrutura e comodidades. Não perca a chance de adquirir este imóvel que combina conveniência e qualidade de vida no coração do Belenzinho.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.