Venda R$ 649.900 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Belíssimo apto ao lado da Paulista e do Centro de São Paulo. Ideal para você!
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00211
Apartamento de 1 dormitório mas com metragem de apto de 3 dormitórios em muitas regiões.
Quer espaço, conforto requinte e sofisticação numa das melhores regiões da cidade e a poucos minutos da Av Paulista e do Centro da Cidade?
Achou !
Apto de 55m² super bem distribuídos com sala bem grande, suficiente para até 3 ambientes ou ate mesmo ser adicionado um outro quarto, pé direito alto, suíte com muito espaço com um armário embutido em uma parede de 5 metros, banheiro da suíte e lavabo muito lindos, cozinha repleta de planejados e com espaço para tudo o que você quer e ainda uma charmosa varanda na sala interligando a cozinha e area de serviço e outra na suíte onde vc pode apreciar o nascer e o pôr do sol, ler um livro, tomar um chá ou apenas apreciar a vista.
O apto fica no último andar (nono andar) o que valoriza ainda mais a tranquilidade e a privacidade.
Em cada detalhe você verá que o projeto de reforma e decoração desse apto foi executado com muito bom gosto não deixando a desejar em nada e sendo portanto um apto perfeito para um solteiro (a), um casal iniciando a família ou mesmo com filhos ou ainda um profissional de sucesso que queira estar perto das melhores regiões de São Paulo.
Detalhes que mostram que é um apto de padrão acima da média complementam esse imóvel, como por exemplo o fogão embutido com forno, a fechadura eletrônica, a varanda toda envidraçada com persiana de rolo, os lustres e os planejados que já estão todos incluídos no valor
Não escolha um outro apto na região sem visitar esse. Com certeza um dos melhores imóveis da Cidade para o padrão.
Sobre o condomínio:
Situado na Rua Condessa de São Joaquim, bem na esquina com a Brigadeiro Luis Antônio, o Condomínio Vila Real oferece uma residência tranquila no bairro Bela Vista, em São Paulo.
Muito bem localizado e com todo tipo de comercio e serviços ao redor, o Condomínio Vila Real já é muito conhecido na região.
Com portaria 24 horas, proporporciona uma atmosfera de conforto e praticidade. A proximidade com FMU, FMU, Escola Paulista de Direito, Colégio Adventista da Liberdade, ETAPA - São Joaquim e Estação Japão - Liberdade adiciona conveniência ao cotidiano e bastante flexibilidade e acessibilidade.
Ali vc consegue também visitar a qualquer momento a tradicional Rua Galvão Bueno onde todos os dias há bastante atividades turísticas, e está a poucos minutos do parque do Ibirapuera e de várias atrações da nossa cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.