Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | R$ 616/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bela Vista, 1 Quarto, 47 m2
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 47m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893569899
Descubra este encantador apartamento de 47 metros quadrados localizado no charmoso bairro da Bela Vista. Com um quarto espaçoso, este imóvel é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas facilidades e serviços na região. O Terminal Bandeira está a poucos minutos, oferecendo várias opções de transporte público para diferentes áreas da cidade. Além disso, a proximidade da estação Sé de metrô garante uma mobilidade ainda mais eficiente. Para os estudantes, o InstitutoFaculdade Damásio fica nas proximidades, facilitando o acesso à educação de qualidade. O ambiente acolhedor e a boa distribuição dos espaços fazem deste apartamento uma opção bastante atrativa. Seja para morar ou investir, este imóvel na Bela Vista é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas da cidade. Venha conhecer e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.