Venda R$ 297.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Bela Vista, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 36m² de área!
Rua Dona Adma Jafet, 173, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 36m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01710
Procura um apartamento aconchegante, moderno e bem localizado? Então não perca essa oportunidade única!
Este lindo apartamento conta com 1 quarto espaçoso, 1 sala ampla e arejada, 1 banheiro completo e uma área total de 36,00 m2. Ideal para quem busca praticidade e conforto em um único lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transportes públicos, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento foi recentemente reformado, com acabamentos de alta qualidade e um design moderno que vai te encantar. Você vai se apaixonar pela cozinha planejada, pelos armários embutidos no quarto e pela iluminação natural que torna o ambiente ainda mais agradável.
Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.