Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 46 m² Localizado No Bairro Bela Vista São Paulo - SP
Rua Avanhandava, 319, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 159832
Apartamento Reformado na Bela Vista 46 m2. Sala 2 ambientes, terraço, ar condicionado, 1 dormitório com closet, cozinha em conceito aberto e com planejados, área de serviço. Não tem vaga de garagem. Prédio com recuo portaria e elevador.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.