Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Barra Funda, 1 Quarto, 27 m2
Endereço indisponível Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894448406
Apartamento novo em excelente estado. Conta com móveis planejados de ótima qualidade, depurador de ar e fogão de 4 bocas, além de espelho e box de vidro no banheiro. Está localizado no 9º andar do edifício. Possui uma vista de São Paulo. É bem aconchegante, iluminado e ventilado, com janelas grandes que recebem o sol da manhã. Condomínio possui academia, lavanderia, coworking, área pet, mercado, salão de festas e churrasqueira. Está bem localizado. Fica a 8 minutos a pé do metrô Barra Funda.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.