Venda R$ 228.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 27.6m² com 1 quartos em Água Fria
Rua Ismael Neri, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil/total 27m² / 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 394420
Descubra este encantador apartamento à venda no CLB Residencial Neri, localizado na Rua Ismael Neri, 470, Água Fria, São Paulo. Com uma área privativa de 27,6 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O bairro Água Fria oferece uma excelente infraestrutura, com opções de comércio e serviços nas proximidades. Aproveite a oportunidade de morar em uma localização que combina tranquilidade e fácil acesso ao que há de melhor na cidade. Não perca essa chance de investimento! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.