Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 566/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Água Branca, 1 Quarto, 31 m2
Endereço indisponível Água Branca, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894723937
Este apartamento mobiliado, localizado no bairro da Água Branca, é a opção ideal para quem busca praticidades urbanas e conforto. Com 1 quarto, a propriedade é perfeita tanto para solteiros quanto para casais que desejam um espaço compacto e bem planejado. A localização é um dos grandes destaques. Situado próximo à estação de metrôtrem Água Branca, você terá acesso fácil ao transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade. Além disso, o Bourbon Shopping São Paulo está a poucos minutos de distância, oferecendo uma ampla variedade de lojas, restaurantes, entretenimento e serviços. Essa combinação de atributos torna este apartamento uma excelente escolha para quem valoriza conveniência e qualidade de vida em um dos melhores bairros da capital paulistana.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.