Venda

R$ 286.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Água Branca, São Paulo

  • Area útil/total  31m² / 31m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP09936

Imovel de um dormitorio com 31 metros, moveis planejados e ventilação natural no banheiro, quarto andar, com quadra, brinquedoteca, salão de festa, mini mercado, portaria 24hs
Proximo a estação agua branca, aos centro de treinamento do São Paulo e Palmeiras, travessa da Avenida Marques de São Vicente.
Farta condução no local para varias localidades, e estações de metrô.

Ligue e agende uma visita! (LV)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Água Branca

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Branca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Branca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Branca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.