Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 428/mês |
IPTU | Não informado |
Venha conhecer esse incrível apartamento de 32m², perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Com 1 quarto e 1 banheiro, o imóvel
Endereço indisponível Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01997
Venha conhecer esse incrível apartamento de 32m², perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Com 1 quarto e 1 banheiro, o imóvel ainda conta com área de serviço e armários na cozinha, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Localizado em um condomínio fechado com elevador, portaria e segurança 24h, você terá a tranquilidade que merece. Além disso, o condomínio ainda oferece diversas opções de lazer, como piscina e salão de festas.
E o melhor de tudo, é permitido animais! Ou seja, você pode desfrutar de todos esses benefícios junto com seu pet.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tão completo e aconchegante como esse. Agende já uma visita e se encante com tudo que esse imóvel tem a oferecer.
Aceitamos financiamento e FGTS, facilitando a aquisição do seu novo lar.
Agende uma visita conosco e confira de perto todas as vantagens que esses apartamentos podem oferecer. A equipe da (link removido) está pronta para te ajudar a realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família. Não perca essa oportunidade! bezerra@(link removido) (link removido)
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.