Venda

R$ 518.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda no Nova Gerty, São Caetano do Sul

  • Area total  69m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CC8579

Conheça este charmoso apartamento de 69 m² localizado no bairro Nova Gerty, em São Caetano do Sul. Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade. O apartamento está em fase final de obra. O imóvel é perfeito para quem deseja estar próximo a diversos comércios, serviços e opções de transporte. Com 1 dormitório e 1 banheiro social, este apartamento oferece um ambiente acolhedor. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.