Venda

R$ 165.000

Condomínio

R$ 80/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à Venda, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Pindamonhangaba

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1055985

Oi, sou o apartamento Ana Clara! Claramente você deve concluir que nasci para homenagear alguém muito especial !
Deve ser alguém tão especial quanto você, que clicou no link desse apartamento para me conhecer! Sou um apartamento confortável, tenho 01 quarto, sala, sala com sacada, cozinha e banheiro social e 01 vaga de carro descoberta.
Minha localização é privilegiada, pois estou muito próximo do hospital 10 de julho, ao futuro Colégio Progressão, tenho fácil acesso à Dutra e a Cidade. Também estou próximo do Supermercado Pão de Açúcar e Semar, além da rodoviária e da Prefeitura de Pinda.
Além de todos esses atrativos tenho outros 03 benefícios:
* Sou econômico, pois por não possuir área de lazer e nem portaria 24 hs, meu custo com condomínio é pouquíssimo.
* tenho opção de você escolher apto no térreo ou 1º andar (apenas um lance de escada, uma pequena atividade física diária que vai lhe proporcionar mais qualidade de vida)!,
* e se você quiser fazer financiamento, e não tem dinheiro para a pagar as taxas de documentação, não se preocupe, meu dono vai arcar com essas despesas para você realizar o sonho do apartamento próprio.

Então! Quando vamos marcar uma visita para você me conhecer?

Código do Anúncio: 985

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.