- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP001965
Apartamento à venda no Centro de Campinas
Excelente oportunidade! Apartamento amplo com 1 quarto e 1 banheiro, ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Rua Regente Feijó, no coração do bairro Centro, o imóvel destaca-se pela sua proximidade a importantes pontos de interesse, como:
Escola Paulista de Vigilantes
Dom Bosquinho
Centro de Referência DST/AIDS
Casa de Saúde Campinas
Real Sociedade Portuguesa de Beneficência
Microcamp
Este imóvel oferece a combinação perfeita de localização estratégica e comodidade. Não perca a chance de morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Campinas!
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 04/03/2025